sexta-feira, 21 de setembro de 2012

DESFILE CÍVICO DO 7 DE SETEMBRO 2012

DESFILE CÍVICO DO 7 DE SETEMBRO 2012
TEMA: A educação construindo nossa independência


Sete de setembro data comemorada desde 1822 por ocasião da oficialização da Independência do Brasil. A luta continua em prol de um país mais justo com igualdade e equidade para todos os cidadãos.

         Neste sentido acreditamos que só através da Educação transformamos uma nação, por este motivo fazemos uma homenagem especial a Educação de Tauá que muito tem lutado para oferecer aos tauaenses o melhor em qualidade, buscando formar pessoas capazes de construir uma sociedade mais justa e igualitária.
         Assim a E.E.F. Teresa Aragão Serra tem procurado cumprir a sua missão, garantindo um ensino de qualidade, assegurando o acesso, permanência e sucesso dos alunos na escola, formando cidadãos críticos, criativos, participativos, preparados para enfrentar as exigências do mundo moderno.
         Tendo em vista a formação do ser integral, a escola prima por valores que sejam fonte de orientação e inspiração para o trabalho, como: Compromisso, Ética e Igualdade.
         Tem como visão de futuro, que já começou oferecer um ensino de qualidade, que refletirá nos índices de aprendizagem satisfatória através dos indicadores educacionais e também pela competência profissional dos educadores.

  





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente esta postagem.