segunda-feira, 2 de julho de 2012

SEMANA PEDAGÓGICA 2012

 
SEMANA PEDAGÓGICA

  Um novo ano começa... Muitos acontecimentos se deram no ano que passou. Podemos afirmar que todos nós que fazemos a ESCOLA estaremos interessados em vê-lo vitorioso. Todos estão empenhados de caminharmos juntos de mãos dadas em direção ao sucesso. Feliz 2012! A vitória será nossa...
            A semana pedagógica é um momento de oportunidade para a reflexão, análise, discussão dos resultados de aprendizagem, avaliar, traçar metas, identificar desafios observados e buscar soluções e planejar ações para o ano 2012.
            Para abertura da Semana Pedagógica o município contou com a conferencianista professora Drª Viviane Mosé, com a temática “Currículo da Educação Básica e os novos desafios na sociedade do conhecimento”. Dia 23/01/2012, a partir do dia 24/01/2012 a programação aconteceu na escola, com todos os profissionais, com exibição do vídeo das experiências exitosas de 2011, avaliação, socialização da lotação, metas e projetos 2012, elaboração do calendário, estudo das rotinas, organização dos horários, avaliação da Proposta Pedagógica (participação da professora Sâmya Mota), avaliar e implementar o Regimento da escola, socialização da formação “Educação Inclusiva: Direito a diversidade”, com a professora Adriana, formação Aprender, ornamentação e planejamento, foi uma semana muito proveitosa.


 Maria Gonçalves Siqueira
Coordenadora Pedagógica







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente esta postagem.